Pré-candidato a governador Silvio Mendes se filia ao União Brasil
O pré-candidato a governador Silvio Mendes se filiou nesta segunda-feira, dia 21, ao União Brasil, partido criado a partir da fusão do PSL com o DEM. Ele estava no PSDB.
Silvio também será o presidente do partido no Piauí. “Me sinto feliz de estar aceitando mais esse desafio. Estamos no União Brasil para unir o Piauí, bem acompanhado por pessoas que querem e vão construir um futuro diferente”, disse Silvio.
Ele vai formar chapa ao Governo do Estado tendo tendo como pré-candidata a vice-governadora a deputada federal Iracema Portella.

Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.